Esclarecimento: Só um Penedo com os Rouxinóis

17-11-2018


Foi publicado na noite de hoje, 17 de Novembro de 2018, no "farpasblogue" por Miguel Alvarenga, e a propósito de um artigo denominado "Se outros calam, contamos nós", uma alegada suposição de que "Francisco Penedo vai continuar a apoderar os dois Rouxinóis, pai e filho. Mas na equipa pode agora também entrar o irmão Pedro", acrescentando que "Passa a ser um verdadeiro mano-a-mano de apoderados".

Nesse sentido, vem desta forma a Casa Rouxinol desmentir categoricamente tal insinuação, confirmando que Francisco Penedo se mantém como único e exclusivo apoderado de Luís Rouxinol e seu filho Rouxinol Jr. na próxima temporada, nunca tendo sido posta em consideração essa possibilidade de dois apoderados para os referidos cavaleiros. 

Pese embora, a atarefada vida profissional de Francisco Penedo noutras áreas, a relação de apoderamento entre Rouxinóis e o apoderado, foi reforçada na passada semana, mantendo-se sã e com grandes projectos futuros, conforme noticiado anteriormente nos sites dos cavaleiros assim como nalgum outro órgão de comunicação.