O Defeso ...e o Recomeço

07-02-2024

7 de Fevereiro de 2024 , mais um defeso que já está passado , onde se procurou evoluir as montadas novas ,e tentou-se ultrapassar a dureza da perda de um companheiro chave de tantos anos . "Douro" , só o seu nome mostra a sua importância. Partiu precocemente numa triste manhã deste defeso . Deixou cá em casa a sua descendência assegurada , oxalá tenham o mesmo coração, o mesmo temple , a mesma habilidade do seu progenitor. 

Começar uma nova temporada é começar uma nova fase , uma nova esperança , onde se espera que o trabalho desenvolvido no defeso tenha sido bem feito. 

No próximo mês de Março começo a minha temporada de 2024 , onde tenho a fé que seja uma grande temporada , cheia de triunfos e de praças cheias. Será um ano de grandes compromissos , e um ano de pisar grandes palcos . Oxalá que Deus nos acompanhe a mim , aos meus companheiros , a toda a minha equipa e a todos os aficionados . 

Até lá o trabalho diário continua , sempre com a mesma entrega , dedicação e paixão . 

O recomeço de uma temporada sem duas das minhas maiores estrelas  que agora estão "noutras lides " bem lá em cima , onde me guiam todos os dias e quando os olho bem lá no alto do céu , lhes agradeço por tudo e por tanto "Amoroso" e "Douro" , e onde eles me retribuem com fé , esperança e força , na certeza que outras estrelas estão no lugar deles num futuro próximo.   

Luís Rouxinol Jr